25/06/2014

Excesso de velocidade (contém cenas fortes!!)

Vídeo impactante alerta motoristas sobre excesso de velocidade

O departamento de trânsito da Irlanda do Norte lançou uma campanha para lembrar que 28 crianças morreram no país desde 2000, por causa do excesso de velocidade dos adultos


O departamento de trânsito da Irlanda do Norte lançou um vídeo com o objetivo de alertar sobre as consequências do excesso de velocidade nas estradas. Na campanha, o órgão lembra de maneira chocante que 28 crianças, equivalente a uma turma de primário, perderam a vida por causa da irresponsabilidade de motoristas apressados.

As cenas foram classificadas por autoridades do país como impactantes e o comercial só pode ser exibido na televisão após às 21 horas. “Essa campanha é uma maneira de acordar. É uma mensagem particularmente sensível e constrangedora. Afinal de contas, o que poderia ser mais preocupante do que a constatação de que, desde 2000, 28 crianças foram mortas como resultado de excesso de velocidade", disse Mark H. Durkan, porta-voz do órgão.

O vídeo tem como trilha sonora uma versão do clássico Sweet Child O’Mine, da banda americana Guns and Roses, e mostra o que pode acontecer quando um carro em alta velocidade encontra um grupo de crianças que passeia no parque. Alertamos que o filme contém cenas fortes.

Assista abaixo:

Fonte: Site Administradores