15/11/2008

Álbum grátis - Plus Salvation

Plus Salvation disponibiliza álbum para download gratuito http://www.dotgospel.com/noticias_plus-salvation-disponibiliza-album-para-download-gratuito_4020.html

A Plus Salvation publicou nesta última quarta-feira o download gratuito do album "Mudou Minha Vida", segundo eles é um presente de Natal para todos que curtem a banda e uma forma de ampliar ainda mais os horinzontes da carreira, além de preparar o público para o próximo álbum que começará a ser gravado no primeiro semestre de 2009. O download conta com o CD oficial, encarte e a história detalhada da banda, vale a pena conferir.

A Plus Salvation tem mostrado seu trabalho por vários lugares do Brasil, com o propósito principal de espalhar o evangelho e ganhar almas. Hoje a banda está se fixando no meio rock-cristão com participações em eventos importantes do segmento, a música "Mudou Minha Vida" entrou para as paradas da Gospel FM (rádio 90.1 em São Paulo) e também tem ganho espaço em eventos importantes do ano como: Impacto Gospel, Explosão Gospel no Playcenter, S.O.S da Vida, Clamour Fest e a abertura exclusiva do show de lançamento do novo CD do Oficina G3, "Depois da Guerra" em Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo.

Mais Informações no site da banda: www.plussalvation.com.br

Clique aqui e baixe o álbum Mudou Minha Vida do Plus Salvation

Mais informações de Plus Salvation no site abaixo

http://www.dotgospel.com/artista/Plus+Salvation