02/12/2009

É com você , Lombardi! Adeus!


O locutor Luiz Lombardi Netto, do SBT, morre em sua casa  Foto: Supercomentario.com.br/Reprodução
Luiz Lombardi Netto tinha 69 anos
02 de dezembro de 2009




Grande parceiro de Silvio Santos, o locutor Luiz Lombardi Netto morreu aos 69 anos na manhã desta quarta-feira (2), em Santo André, região metropolitana de São Paulo.
O SBT confirmou a morte do locutor que era o mais antigo companheiro de trabalho do dono e apresentador da emissora. O corpo de Lombardi foi encontrado em sua casa, em Santo André, na região do ABC paulista.
Em entrevista ao matutino Hoje em Dia, da Rede Record, o irmão do locutor, Reinaldo Lombardi contou que na noite anterior ele estava normal, gozando de saúde perfeita e sem registros de doenças que pudessem provocar a morte repentina.
Ainda segundo Reinaldo, Lombardi não acordou para a gravação que estava marcada para o início da manhã desta quarta-feira (2), quando a empregada notou que estava morto.
A polícia e os agentes do Instituto Médico Legal do Estado de São Paulo estão nesse momento na residência do locutor apurando os fatos da morte para a liberação do corpo. Por conta disso, ainda não foram definidos os detalhes do velório e sepultamento.
Misterioso o parceiro mais tradicional do apresentador Silvio Santos, Luiz Lombardi Netto, nasceu no bairro do Bexiga, em 1940, em São Paulo. Torcedor convícto do Palmeiras ele já trabalhava com Silvio Santos há mais de 40 anos. Segundo consta Silvio não gravava nada se Lombardi não estivesse presente nos estúdios.
No episódio da ida de Silvio Santos para a TV Globo, quando deixou a TV Paulista, Silvio teria prometido transformar Lombardi no locutor mais famoso do Brasil. Promessa realizada.
Fonte: Redação Terra