12/02/2010

Oferta de bolsas de estudo na Inglaterra

Universidade em Londres oferece bolsas de estudo para estudantes de Direito

Interessados podem se inscrever até dia 14 de Maio, 2010
A Queen Mary, University of London está oferecendo, por meio da School of Law, cinco bolsas de estudo integrais para estudantes brasileiros de Direito para o ano letivo de 2010-2011. A bolsa cobre os £13,000 (treze mil Pounds) correspondentes ao valor total do curso. Não cobre custos extras como livros e acomodação e é válida apenas para os cursos listados no site da universidade.  http://www.law.qmul.ac.uk/postgraduate/fees/LLMscholarships.html

A Queen Mary também está oferecendo seis bolsas de estudo parciais para estudantes brasileiros de Direito. A bolsa cobre até £2,000 (Dois mil Pounds) sobre o valor do curso.
Para mais informações sobre esta bolsa, acesse o site da universidade. http://www.law.qmul.ac.uk/postgraduate/fees/LLMscholarships.html Os estudantes que aplicarem para a LLM Full Scholarships serão automaticamente considerados para a LLM 'Oportunities in Law' Partial Scholarship.

Universidade Queen Mary, Londres

Para ambas as bolsas, os interessados devem enviar o formulário correspondente à bolsa preenchido, uma carta explicando porquê você deveria ser escolhido, detalhando suas conquistas acadêmicas e necessidades financeiras, responder a pergunta do Personal Statement e anexá-la à documentação.

MSc in Law and Finance Bursaries
O Department of Economics e a School of Law estão oferecendo cinco bolsas no valor de £3,000 (Três mil) para estudantes brasileiros de Direito. A aplicação para esta bolsa não necessita de um formulário separado. Todos os estudantes aceitos para o curso estarão concorrendo automaticamente à bolsa.

Para mais informações sobre esta bolsa, acesse o site da universidade.
O deadline para as aplicação em todos os programas é dia 14 de maio de 2010 (sexta-feira).
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para a responsável pelas bolsas, Ms Penny Stavrinou, pelo e-mail p.stavrinou@qmul.ac.uk