01/02/2010

Seleção da Lojas Renner

Pinçado do site Canal Executivo Jr.
Eis a nota:
-----
Renner seleciona para 60 vagas em Palmas
Data: 26-01-2010

A Lojas Renner, Rede de lojas de departamentos de vestuário, realiza processo seletivo para colaboradores de sua primeira operação no estado de Tocantins, no Shopping Capim Dourado, em Palmas.
Serão selecionadas cerca de 60 pessoas para cargos de assistente de vendas, auxiliar de loja, caixa, assistente de crédito, fiscal de loja, tesoureiro, costureira, auxiliar de expedição, auxiliar de estoque e assistente de produtos financeiros. A abertura da loja está prevista para abril de 2010.
Para auxiliar de expedição e armazenagem, fiscal de loja e costureira é necessário 1º grau completo. Para auxiliar de loja, é imprescindível estar cursando o Ensino Médio. Já para os demais cargos a exigência é ter 2º grau completo, sendo desejável experiência. Todos os cargos exigem idade mínima de 18 anos.
Serviço:
Os interessados devem comparecer ao Victória Palace (Av. JK, 103 Sul, conj. 01, Lote 11-A, Centro), entre os dias 01, 02 e 03 de fevereiro, das 8h30 às 17h, levando currículo, carteira de trabalho e documento de identidade com foto. Portadores de necessidades especiais pode participar do processo.
--
Obs.: Aos pretensos candidatos, boa sorte!!