02/06/2010

Ação Social em Santa Fé do Araguaia

No dia 29 de maio de 2010 a 1º Igreja Batista de Araguaína junto com a 1º Igreja Batista de Santa Fé do Araguaia promoveram uma ação social evangelística

No dia 29 de maio de 2010 a 1º Igreja Batista de Araguaína junto com a 1º Igreja Batista de Santa Fé do Araguaia, promoveram uma ação social evangelística. Esta ação visa alcançar toda a comunidade Santafeense com atendimento gratuito em Assessoria Jurídica, cabeleireiro, dermatologia, glicose, aferição de pressão, atendimento psiquiátrico.


O evento contou com a participação de mais de 60 irmãos de Araguaína, alguns nos trabalhos de atendimento, outros em visitas e evangelização nas residências de Santa Fé do Arguaia. Foi alcançado 327 atendimentos entre crianças, jovens e adultos, infatizando os trabalhos extraordinário da missionária e sua equipe com as crianças cantando.

No final de cada atendimento cada pessoa participava do bazar onde recebiam doações de roupas, calçados e brinquedos. O evento foi finalizado com um grande culto ao ar livre com direção dos irmãos de Araguaína que também trouxeram a sua própria banda onde louvaram o nome do Senhor.