21/01/2010

Confira preços de combustíveis...

Em tempos de dinheiro curto (menos para alguns muito abastados kkkk) economizar no combustível é essencial, principalmente em Palmas - cidade feita mais para carros que para pedestres.
Há um site na internet muito interessante e que traz dados da própria Agência Nacional do Petróleo (ANP). O serviço que eles trazem vai interessar a quem é motorizado porque lista os preços praticados pelos postos de combustíveis em várias cidades.
Vale a pena dar uma conferida.
O site é Preço dos Combustíveis, e você o acessa aqui (para preços de Palmas - mas pode conferir também preços em Araguaína, Dianópolis, Gurupi, Paraíso e Porto Nacional).
Você também pode fazer a pesquisa diretamente no site da ANP, para verificar os preços de gás, álcool e também do gás. Confira neste link aqui.
Um detalhe: Já soube hoje que os preços em boa parte dos postos já estão em R$ 2,85 (gasolina). Os levantamentos da ANP são feitos semanalmente e alguns valores podem apresentarem-se muito abaixo do que está sendo praticado hoje. Mas de qualquer forma, vale a pena conferir para monitorar a variação dos preços e escolher o mais barato e o de melhor qualidade. Aliás, a ANP também faz levantamento quanto à qualidade dos postos e lista os que se recusaram a apresentar nota fiscal de compras. Vai lá e confere!!