20/01/2010

Você tem Twitter??

Olá amigos,
Depois de algum tempo sem postar neste blog (apesar de estar postando em outros de meu domínio) estamos voltando aos poucos. Feliz 2010 para todos!! hehehehe!! Atrasado, mas ainda vale.
Muita gente anda me perguntando o motivo de eu ainda não ter um Twitter.
A razão principal é que não preciso de um segundo blog, aliás, microblog.
Apesar de a ferramentazinha ser ótima para exercitar o poder de concisão, não vejo necessidade, ainda. A não ser que passe a utilizar a ferramenta apenas para divulgar o blog do Ølheirø e outros endereços de meu interesse...
Hoje, olhando o Baixaki, entendi o motivo de tanta gente estar interessada em me ver no Twitter.
O Tocantins, pasmem vocês, lidera no quesito buscas quando o assunto é Twitter!! É!!!
Estava lendo uma matéria sobre a possível queda de popularidade do Orkut quando me deparei com os dados do site Alexa, disponibilizados na matéria.
É realmente interessante. Depois dessa até me peguei pensando na possibilidade de ingressar na rede do passarinho azul... Mas, vamos ver se vinga mesmo a ideia. Aguardem!!
Confira abaixo
A matéria inteira pode ser lida aqui.
------------
De acordo com o Google Insights for Search, os estados do país onde o Twitter despertou mais interesse no quesito buscas foram Tocantins, São Paulo e Amazonas. Vale lembrar que os dados são considerados pelo número de pesquisas pelo termo Twitter no Google e não levam em consideração o número de acessos diretos.
Mais interessados no Twitter