14/09/2010

Chico Doido denuncia folheto apócrifo

Ex-vereador de Araguaína Chico Doido denuncia
na justiça autores de folheto apócrifo

A cidade de Araguaína foi tomada por panfletos apócrifos que traziam em seu texto mensagem denegrindo a imagem de importantes políticos da cidade e dos vereadores do município com suposta autoria do ex-vereador Chico Doido. Os panfletos foram distribuídos na cidade na madrugada da última segunda-feira, 13.
Indignado com o fato o ex-vereador Francisco Assis Martins Rocha “Chico Doido” (sem partido), ao tomar conhecimento da carta, procurou o escritório de Assessoria Jurídica Públic para orientação e medidas a serem tomadas com relação ao assunto e posteriormente protocolou comunicado com denúncia de crime eleitoral na Polícia Federal para investigar o caso, também foram protocoladas no Ministério Público e na Justiça Eleitoral. Ao protocolar as ações, Chico Doido disse que não tem fundamento o conteúdo dessa carta e que não teria motivos nenhum para falar de ninguém “não faz parte do meu perfil esse tipo de atitude que classifico de irresponsável e  que deve ter partido de alguns políticos desesperados acostumados a fazer esse tipo de sujeira. Porque não disputam uma política usando de honestidade? Quero muito que a polícia encontre essas pessoas covardes e as coloquem atras das grades que é lugar de bandido”, desabafou.
No teor do comunicado à justiça Chico Doido declara ter tomado conhecimento da carta através de um dos seus filhos, de apenas 9 anos de idade. “fiquei muito chateado. Essas pessoas (se relacionando aos autores da carta) não têm o direito de ofender minha família e nem de denegrir minha imagem e a imagem de políticos que estão participando do atual processo eleitoral. Eles estão usando de baixarias para tentar justificar a derrota depois que tomaram conhecimento da pesquisa do Jornal do Tocantins divulgada no Domingo. Não tem competência para disputar uma eleição e ficam fazendo jogo sujo usando desses panfletos e usando meu nome e o nome da minha família sem critério, coisa de covarde mesmo”, concluiu Chico Doido.

Fonte: Ascom/Chico Doido